quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rótulos

  Olha a que ponto chegamos, usar o rótulo que dês de então servia para produtos, usá-los quando referia a primeira impressão. Mas espera, seria grosseiro dizer que os seres-humanos, hoje seriam produtos? Será que tem cura essa espécie de produto? Ou teremos que aguentar essa fusão de homens para seres alienados? 
 Seria hipocrisia você mesmo, dizer que nunca julgou, que nunca teve uma má impressão ou conclusões precipitadas de algo ou alguém. A verdade seja dita, as pedras sejam lançadas por quem nunca foi induzido a odiar. 
  Ir pelo pensamento ignorante de pessoas pequenas, e achar que também não gosta de determinado assunto, por seus arredores não se sentirem bem. Quer um exemplo? Não seria difícil relembrar a sua infância, quando seus pais colocavam um alimento até então desconhecido ao seu prato, e sua reação de repúdio ao alimento exalar. "Mas como não gostar sendo que nunca provastes rapaz? Coma, sinta o sabor antes de julgar algo que nem sabes se és bom."
  O fato é que a cada dia, um novo ignorante nasce, e a cada minuto se cria um julgamento novo. Conheça, desfrute e sinta o prazer disto que o repudiava, antes de ter suas conclusões cabisbaixas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário