sábado, 7 de março de 2015

MEU DEUS ! A gatinha deu a LUZ.

Hoje foi um dia para se guardar na memoria, logo cedo percebi algo de diferente na minha gatinha de estimação, estranhei até porque ela estava prenha, fiquei meio preocupado porque nunca tinha a visto assim. Em seguida veio as contrações, ai então me toquei que elas estava entrando em trabalho de parto, fiquei bastante feliz, então levantei da cama em um pulo. Arrumei tudo para ela poder ter seus filhotinhos bem confortáveis e claro não deixei de admirar e fotografar né ?! 

                 

 Então começaram a aparecer "Ratinhos" miando muito, e ela toda eufórica limpando eles, eu acho tão fofo da forma que a natureza é, parece ser treinada antes mesmo de existirem.  

                 

  A cada um que vinha, a expectativa só aumentava de "Nossa quantos serão", "Meu Deus que fofos quero para mim" enfim aquilo tudo foi tão legal, deitar no chão e ver a natureza agindo, tão sincronizada, aquela magia, principalmente pra quem admira os animais e natureza se torna lindo, e principalmente eu que sou apaixonado pela medicina veterinária.

                    

 Então foram quatro filhotinhos sendo dois menininhos e dois mocinhas, todos saíram com essas corzinhas mais escuras, três rajadinhos e um totalmente pretinho.
 Ela ta creio eu que apaixonada pelos seus "novos" filhotinhos, e pelo visto o vovô como meus pais falam, vai ficar jogado de escanteio, atenção redobrada aos novos integrantes da família.
 Há e antes que eu me esqueça os pequenos vão precisar de uns donos certo?! Então se você se interessar eles estão para doação, vamos esperar eles pararem de mamar e terem umas semanas de vida para então doar a alguém que se interesse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário