terça-feira, 14 de abril de 2015

Dor Branca ..

 Tudo começa quando você está sem reação, sem pensamentos, sem soluções. Você precisa de um abraço, um colo mas não sabe onde encontrar. Você tenta buscar saídas, vantagens daquele sentimento que no qual você não faz se quer noção do que seja. Uma dor angustiante, um aperto no coração. Você conhece um alguém, conversa com tal, e então começa a ver nele, aquilo que lhe faz falta, começa a ver que ele pode sarar sua dor e seu sofrimento desconhecido. O maior problema seria ele gostar de outro rapaz, ele deixa claro isso, porém deixa claro que pode haver um futuro entre nós. O tempo passa, o desejo aumenta, mas você não pode fazer nada pôs os olhares dele estão direcionados a outro ser. O mundo ao seu a redor quer sua derrota, sua tristeza e seu sofrimento, mas sua luta pela felicidade é maior e então surge um branco, um vazio que torna aquele sentimento sem explicação, mais profundo ainda. Você já não consegue ficar sem persegui-lo, mas claro, saudavelmente, você não sabe se ele pode te querer e compreender que você possa fazer ele feliz e que está disposto a isso. Tudo começa a ser uma ameaça, se torna combustível para aquela dor inexplicável, isso vai te deixando louco, sem explicação. Meu Deus ! Ninguém vai te entender, nem se quer sentiu isso. De ponto a ponto as palavras são ditas e a paixão escrita, será mesmo que o futuro entre os dois terminará bem? Ele terá coragem de permitir a felicidade ? Você continua sem explicação, está recente, se acalme. A agonia cresce, e todos voltam contra si, mas ao mesmo tempo começam a gritar e dizer que deve investir no que acreditamos. Me salva e me tira dessa louca indecisão, eu lhe quero perto de mim é preciso disso. Isso não passa de uma ilusão, seria mesmo o início de uma paixão ? Me beija e juntos descobriremos essa resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário