quinta-feira, 5 de março de 2015

Coração de um adolescente.



 Quando chegamos a uma certa idade, começamos a reparar em outras pessoas, seja elas do sexo oposto ou não algumas coisas que nos chamam atenção. Começamos a descobrir o que é sentimento, mas ao mesmo tempo ficamos perdidos e sem saber o que de certo seria esse tal "sentimento", ficamos perdidos e sem rumo, não sabemos onde e nem a quem recorrer, talvez a pessoa que mas ama, a que mais confia não seja aquela pessoa que você sente a necessidade de tentar se abrir para que com isso ela te ajuda a entender o que de fato seria essa transição, esse inicio, essa descoberta que até então seria insignificante e sem serventia para você. As coisas começam a aparecer e ficarem mais claras quando seu "coração" demonstra angústias e vontades enlouquecedoras que até pouco tempo não lhe seria útil, mas que com o tempo você começa a compreender e ter noção de que seria esse sentimento.
 Depois dessa descoberta, esse sentimento começa ser denominado "amor" e dito como culpado disso o coração, e quando você o culpa por sentir dor mas que ao mesmo tempo seu psicológico sabe que essa explicação é banal que esse tal "coração seria apenas um órgão que lhe mantém vivo. Mesmo assim as coisas continuam sem fazer sentido, às vezes te trás dor e ao final a dor e saciada com o reconhecimento e retorno dessa outra pessoa, mas também a dor nunca é saciada, a timidez não lhe permite saciar ou tentar saciá-la. 
 O fato é que qualquer adolescente já sentiu ou ainda sente e sofre com esse tal "coração", que culpa a inocência de o ter abandonado é feito conhecer esse sentimento que tanto machuca ,mas que também tanto trás felicidade a diversidade de  explicações e junções de humano e sentimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário